20 de julho de 2007

Caixa mdf com foto

Eu e minha paixão por caixas. ehehehe
Produzi esta de presente para minha prima Eliane, que veio nos visitar em julho.

Esta foi minha primeira experiência com a fotografia exposta na tampa de uma caixa e, sempre recebo mensagens pedindo dicas então, aqui vai:
- Neste caso, utilizei foto revelada em loja e, passei verniz para proteção. Ao aplicar o verniz, assusta (parece que vai manchar) mas, depois de deixar secar por horas, o efeito ficou show !
- Outra opção é utilizar foto impressa a laser (não pode ser impressa a tinta senão, borra tudo ok ?) e, aplicar o verniz para proteção.

É isso mujeres, minhas humildes dicas para brincar de fotos na caixa :)
beijocas e obrigada pela visita !


15 comentários:

Samantha Kudlinski disse...

Ficou lindemais!!!

:***********

Anônimo disse...

Olá, vi que trabalha com scrabooking e mdf, vim te convidar p/ participar da comunidade:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=48967581
Scrapboking em mdf.
Te espero lá p trocarmos idéias, sugestões, etc.

Anônimo disse...

Olá, tb adoro fazer caixinhas. Eu tenho uma duvida. Para fazer uma caixa de mdf com foto, a foto tem q ser especial, não pode ser a foto normal? Beijos Ana Lúcia

Neiva disse...

Boa tarde, gostaria de saber se posso usar a própria foto, como é feita a colagem e se tem alguma coisa para passar por cima da foto.

Grata, Neiva.

neiva.pera@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, queria saber , se a fot é a normal , como é feita a aplicaçao ?
se puder responder agradeço :)

lu.medonca@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Inga lindooo seu trabalho, estou tentando fazer uma caixinha pra minha mãe mas ainda nao acertei no material da foto, tentei papel adesivo e papel fotografico mas nao é impermeavel, o que vc usa pra nao estragar o trabalho.

Bjinhos obrigado
qq coisa meu e-mail denise.add@gmail.com

Unknown disse...

Boa tarde, gostaria de saber se posso usar a própria foto, como é feita a colagem e se tem alguma coisa para passar por cima da foto.

Unknown disse...

Oi Inga lindooo seu trabalho, estou tentando fazer uma caixinha pra minha mãe mas ainda nao acertei no material da foto, tentei papel adesivo e papel fotografico mas nao é impermeavel, o que vc usa pra nao estragar o trabalho.

Rosana Bastos Damasceno disse...

Parabéns pelo seu trabalho! BELÍSSIMO! Já sou sua fã!!! Estarei sempre aqui visitando sua arte. Deus conserve o seu talento!
Saudações!

Anônimo disse...

Olá, queria saber , se a fot é a normal , ou pode ser retirada do computador? como é feita a aplicaçao ? Vc poderia dar passo a passo?
se puder responder agradeço :)
claudiagoulartt@hotmail.com

claudia disse...

Olá, queria saber , se a fot é a normal , ou pode ser retirada do computador? como é feita a aplicaçao ? Vc poderia dar passo a passo?
se puder responder agradeço :)
claudiagoulartt@hotmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi, linda a sua caixa!
Eu tenho uma dúvida.. que tipo de papel eu imprimo a foto? sulfite mesmo?? Por favor me responda!!
=]
Obrigada
beijos
meu email
ma_barbosa_3@hotmail.com

Anônimo disse...

Oii,
adorei sua caixinha! Estou fazendo uma tbm, mas tenho uma duvida.. Oq passo por cima da foto? Tentei passar o verniz em um pedacinho mas, manchou .. Pode me ajudar?
Amanda.

responde pra: mesquitamanda@hotmail.com

Unknown disse...

Oi Agni adorei suas caixas , olha pretendo fazer uma festa p meu filho e queria faver umas caixas c/ foto gostaria q vc me passase o passo-a-passo e qual o material q tenho q imprimir as fotos,o q passo em cima depois ok bjs. Orciane meu email é: orcianemelo@hotmail.com