28 de janeiro de 2008

Where I Live.

Sábado, dia 26/01 foi aniversário de Santos.
cidade/ litoral de Sampa onde moro e cresci...
Quem me conhece, sabe que tenho a alma e coração super divididos: nasci no Rio de Janeiro, tenho laços familiares e várias passagens da vida por Belém (PA) e, vim parar aqui aos 8/9 anos de idade.. portanto, me criei na cidade de Santos.
Nesta data, queria registrar muito em palavras mas, optei por imagens.
Com dica da amiga Samantha, encontrei um fotolog bem interessante ( Confesso que foi bem difícil escolher algumas fotos porque Santos mistura remoto com modernidade e traços totalmente peculiares. Tudo de bom !!
Sim, sou santista mesmo... porque não ?
Até posso ter meus momentos de protesto mas, isso acontece pq cresci junto com a cidade e, posso dizer que já vi muuuuuuita coisa mudar...
Hoje me sinto totalmente nativa e ligada ao seu aconchego de praia-metrópole, aos velhinhos que caminham logo cedo pela praia, ao alvinegro time campeão, aos pensamentos provincianos e às idéias "modernas", à localização privilegiada próxima às grandes cidades, sua história e cada detalhe de suas ruas e avenidas...
É difícil imaginar euzinha fora daqui.

Se você não conhece Santos, venha !!!!!!
´Brigada pela visita.


2 comentários:

Samantha Kudlinski disse...

Amiga!!!
I totally Agree!!!
Santos Forever!!!

Lov u

:*********

~Nancy~ disse...

OMG.. these pictures are beautiful! I wish our weather was like that right now!