26 de março de 2008

Epa ! Epa ! Epa !

Estou curtindo 1 aninho da descoberta do scrapbook e,
olha só o que minha "fada madrinha", Renata Moni, apronta comigo !!
Pois é, há 1 ano eu era (e acho que ainda sou ehehhe) um trem desgovernado, buscando informações, querendo aprender tudo... todas as técnicas e materiais e, procurando as parceiras da arte pela minha cidade e o mundo internet.
Receber este selinho é muito booooom. É pro meu blog, gentem !

Que lindo ! Que feliz !
´BRIGADUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Bem, agora tenho que indicar mais 7 blogs, afinal é um joguinho que tem algumas regras...
1- Esse prêmio devemos atribuir aos blogs que gostamos e os quais visitamos regularmente e postamos comentários!
2- Ao receber o selo "é um blog bom sim senhora!!" devemos escrever um post incluindo: o nome de quem nos deu o prêmio com o respectivo link de acesso + a tag do prêmio + a indicação de outros blogs.

Como já deu pra perceber, é um tanto difícil para mim apontar apenas 7 blogs que gosto e visito regularmente. Sou viciada nos trabalhos scrap de francesas, por exemplo... mas, minhas colegas brasileiras arrasam quarteirõooooes de tanta belezura... enfim, sei que grande parte já foi contemplada com o selinho então, darei destaque para alguns mundos que visito sempre e me espanco (= adooooro) - mesmo que já tenham ganho o selinho : Samantha (+ que amiga da arte, amiga da vida. Scrap nos uniu e faz nossa amizade crescer..), Thaty (idem idem... até nos seus trabalhos a meiguisse surge aos olhos), Ana Paula, Maria Fernanda, Ana Paula Rosas, Karine Flores e Lila Moura (arrebentam com tanto capricho, carisma e talento !!!) :-)


3 comentários:

Samantha disse...

KKKkkkkkkkkkk tava passando aki p/ te dizer q um selinho meu é seu SIM SENHORA!!!!!!!

Uhuuuuuuuuuuu
Tamo ficando boas!!!!

Kkkkkkkk
Adoru tu "a lot"

Maria Fernanda Freitas disse...

Oie! essa Maria Fernanda sou eu? rsrs ..pq nao ganhei selinho de ng ainda..haha...bjocas

Nayara disse...

Parabéns!!!
Eu também ganhei selinhooo!
Bom né!
Adorei seu blog!
Bjos!