21 de maio de 2008

Eu quero ter um milhão de amigos...

Óia que mimo legal ganhei da Ana Rosas !! Fiquei toda boba pq a amizade é, com certeza, a melhor "corrente" que o scrapbook me trouxe e continua trazendo.. a cada troca de idéia, a cada elogio, a cada parceria e até as clientes que encontrei nesse caminho...
Apesar de uma certa timidez, sempre amei fazer novos amigos e considero cada pessoinha bacana que a vida me traz. 'Brigadão Ana, de verdade.

Bom, agora seguindo o protocolo...ehehehhe "Campanha da Amizade: Trata-se de uma corrente da blogosfera que consiste em copiar o selo aqui no blog, nomear 10 blogs amigos e visitar cada um deles avisando da nomeação. Se seu blog for nomeado, passe adiante e visite os outros blogs que foram nomeados juntamente com o seu. Ao passar a campanha, você pode copiar este texto ou criar o teu próprio texto." Minhas nomeadas são: Samantha Renata Thaty e seu novo blog ehehe Maria Fernanda Ivy Karine Flores Renata Carvalhaes Como a própria Ana comentou no seu blog, sei que algumas já ganharam este selinho mas é inevitável a repetição... amizade é assim mesmo, quando é boa cresce pra todos os lados :-)

Um comentário:

Samantha Kudlinski disse...

Amiga vc tbm tem um selinho meu!
Abreijos