24 de junho de 2008

Cubinhos para brincar

Estes serão entregues em mãos, por mim ! Presente de dinda (e titia-prima ehehhe) para os gêmeos mais gostosos do Pará :-)

Queria dar um presente diferente pro meu afilhado então, encontrei nestes cubos um meio dele poder brincar com o irmãozinho, interagindo através das figuras dos bichinhos e fotos da família (eles estão curtindo a fase do "Quem é este na foto ?!! eheheh)
Utilizei colagem e muito carimbo em tudo, evitando cacarecos que possam desgrudar e ir direto pra boca.

8 comentários:

Samantha Kudlinski disse...

Que lindo, Inga!!!!
Esse é aquele q vc me mostrou pelo msn??
Muuuuuuito fofo mesmo!
Abreijossssss
:P

Edys Gonçalves disse...

Ai mulher... acho que depois do único cubo que fiz agora, farei um monte assim!! É lindo mesmo!!! Agora dá uma peninha de deixar eles brincando não??? Kkkkkkkkkkkk

Você mandou fazer os cubos com a bandeija?

Bjinhus

Cris Lopes disse...

Eu ainda não fiz esses cubinhos. Não sei onde guardá-los depois de prontos. Com certeza virariam brinquedos para as criançs! kkkk

Inga, estou de casa nova: www.aultimaartedacris.blogspot.com. Estava mais do que na hora de me mudar para o Blogspot. Espero que a partir de agora, os problemas técnicos fiquem no passado. Espero sua visita!
Bjs

Ana Rosas disse...

Oi!!!! Saudade de vc, menina!!!! Um tempão não nos escrevemos... Adorei os cubos... mas eu teria pena de deixar a criançada brincar hehehehe.....

Edys Gonçalves disse...

E num é que o negócio deu certo! Encaixou tudo direitinho! Mulher de sorte!! Kkkkkkkkk

Bjinhus

Ana disse...

Inga! Meu blog novo querida! Bjs
www.meusdois.blogspot.com

Kelli Cardoso disse...

Adorei esses cubos.
Nunca fiz cubo, mas acho lindo demais!!
=D

Mila disse...

Amei esses cubos!!! Ficaram lindos e todos juntinhos ficaram muito fofos! Beijinhos