7 de julho de 2009

Tempos difíceis

Agora resolvi "falar".

Sua ida sempre lembrará os tempos vividos...

Que bom que fica um tiquinho desse teu sorriso

Você, que sempre foi alegria, música e novidade pra mim...

Agora, enfim... descanse em paz, longe desse mundo tão cruel.

Obrigada Michael, por ser meu amigo e fazer parte da minha vida.

Me espanco forever e pronto !

Há um lugar em seu coração
E eu sei que ele é o amor
E nesse lugar pode ser o mais brilhante amanhã
E se você realmente tentar
Você irá descobrir que não precisa chorar
Nesse lugar você irá sentir que não há mágoa ou tristeza
Há caminhos para chegar lá
Se você se importa muito com a vida
Crie um pequeno espaço... Crie um lugar melhor
Cure o mundo
Faça dele um lugar melhor
Para você e para mim
E toda a raça humana
Há pessoas morrendo se você se importa muito com a vida
Faça um lugar melhor para você e para mim...
E o sonho que nós concebemos revelará um rosto alegre
E o mundo que uma vez nós acreditamos, irá brilhar de novo
Então por que nós sufocamos a vida ?
Ferimos esta Terra, crucificamos sua alma
Mas é claro ver...que este mundo é divino
É a luz de Deus
Nós podemos voar tão alto e nunca deixar nossas almas morrerem
Em meu coração eu sinto vocês todos meus irmãos
Crie um mundo sem medos
Juntos nós choraremos lágrimas de alegria
Veremos as nações transformarem suas espadas em arados !!!

2 comentários:

Van Dalberto disse...

nem me fale, guria...
também postei, na semana passada, sobre ele... parece que nao tinha caído a ficha ainda... gostava tanto!

bj
van

Si disse...

Adorei a homenagem, me emocionei.Parabéns pela iniciativa.Carinhos Si