25 de agosto de 2009

Sonho de consumo scrap realizado !

Esta maquininha já atiçava meu lado scrap-consumista há meeeses. Aparentemente inofensiva, não ? Mas esta belezura é uma verdadeira mão na roda, sobretudo para mim que AMO encadernações :-) Agora ela é toda minhaaaaaaaaaaaaaa !
Apresento a vocês, a Bind-it-all ou BIA, para os íntimos. ehehehe

Agora, o primeiro projeto que fiz com a ajuda dela... mais um album de fotografias para bebê menina !!

Olha como fica fofa a encadernação com wire-o !


Encomendas e informações: mundoagni@hotmail.com

6 comentários:

Yara Nascimento disse...

Aiiiiiiii eu também quero uma dessa. Agnes que lindo o album
bjs

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kaliny disse...

Passei para conhecer seus trabalhos são muito lindos. Parabéns! tambem tenho uma BIA, é otimo trabalhar com ela.

Line*~ disse...

Oii

Sabe Inga..venho acompanhando teu blog, há algumas semanas já!

Ele é simplesmentee liiinndooo!

Teus albuns, tua criatividade!

Incríveis!

Eu sou do Rio Grande do Sul, não conheço ninguém daqui, que faz Scrap! =//


Gostaria de me comunicar contigo!?

linizinha_2d@hotmail.com

Desde já, agradeço.

Meus Sinceros Parabéns pelo Blog!

Isis Gomes Lopes disse...

Olá.

Parabéns pela máquina,rs.
Mandei um e-mail pra você se puder responder... Preciso de algumas coisas para minha filha Liz.
Aguardo.

Isis Gomes LOpes
serraloc.isis@hotmail.com

Renata Moni disse...

Que tudoooooooo! Agora ninguém te segura,mulher!
Parabéns,querida!
vc merece!
bj