19 de outubro de 2009

Talento família

Cresci vendo esta mulher amada produzir variados e belíssimos projetos artesanais... sobretudo no mundo da costurinha (que amo e, ainda não tomei vergonha de me aventurar :)
Resolvi postar aqui no meu cantinho as belezuras de toalhinhas, tanto de lavabo como banheiro, que minha tia Dina criou ! Algumas peças disponíveis, outras sob encomenda... basta escolher sua cor preferida e entrar em contato :)
Agora vou entendendo de onde veio minha inspiração artística. ehehehe
Sou fã número zero dela !!!!

Olha que luxo esta vermelha ! AFFF !

Tres chiq !

Encomendas e informações: mundoagni@gmail.com


3 comentários:

Elaina disse...

Luxooo!!!

Kitana disse...

Muito lindo tudo que vc faz!
Adorei os scraps.
Beijos

Ilca Viviane criando arte disse...

Inga, passei pra agradecer sua visita e dizer que eu também adorei tudo que vi no seu blog, as toalhinhas então esta um sonho.
Grande beijo