25 de agosto de 2010

Album decorado - páginas lisas

Segue mais um Album produzido no tamanho 21 x 24 cm.
Este modelo têm páginas lisas e nele, serão guardadas as fotos do aniversário de 2 aninhos do Pedro. O tema da festa foi Cocoricó !!

O album seguiu para Fortaleza, encomendado pela simpática mamãe Ana Daniele que, me enviou um recadinho super carinhoso:
"Inga, gostar é pouco, eu ADOREI! Vc fez o álbum do jeitinho que eu queria, delicado e rústico ao mesmo tempo e com um toque infantil.
Parabéns, vc é muito talentosa!
Agora vou virar cliente, viu? Já estou pensando nas próximas encomendas..."

2 comentários:

Kelli Cardoso disse...

Que lindo.
Adorei.

Fran Artes disse...

Oi ... achei sua página naveganmdo e achei lindooooooo
Qto capricho !!!!!
Tb faço scrap ......mas só para minha filha .....
Bj e sucesso