12 de outubro de 2010

Album para batizado

Segue o Album encomendado pela simpática Carolina, de São Paulo, para presentear seus compadres e o afilhado Leonardo. Este Album foi produzido no tamanho 21 x 24 cm e possui páginas lisas e decoradas.
Fiquei tão emocionada-boba com o retorno da Carol ao receber o Album que, resolvi registrá-lo aqui para estender a vocês estes sentimentos bons :)

" Eu gostaria de te agradecer muito... por ter atendido ao meu pedido e por entender meus pensamentos...pela disposição e compromisso de me entregar o album em tão pouco tempo...
E quanto carinho até na embalagem...
Eu e meu marido ficamos muito felizes com o resultado...
E meu compadre e minha comadre também.
Todos se emocionaram com um presente tão personalizado...
O que é difícil hoje em dia né.
Bom, eu só tenho a te agradecer mesmo...
E te parabenizar pelo seu trabalho... Por marcar a vida de tanta gente com recordações tão bonitas..."

Nenhum comentário: