21 de junho de 2011

Diário de Bordo

 Seguem imagens do Diário de Bordo encomendado pela Vanessa, aqui de Santos.
Este Diário teve sua decoração totalmente inspirada (quase copiada ehehehe) no Diário de Viagem produzido pela minha miguxa Samantha (http://maniartesanato.blogspot.com/search/label/Di%C3%A1rio%20de%20Bordo). Como me apaixonei pela idéia dela, esperei a oportunidade de pôr em prática o scrap digital neste tipo de projeto.
Adorei o resultado :)

Produzido no tamanho 18x27 cm em tons de azul, encadernado com argolas, folhas lisas para os escritos e divisórias com plásticos para guardar as fotos do casamento e lua-de-mel (pedidos pela Vanessa :)





Um comentário:

Samantha Kudlinski disse...

Minha amiga querida!
Ficou lindimais esse seu díario de bordo.
Inspirou- se em mim?
Acho chique!
hehehe
Adoru tu a lot
Abreijos