29 de abril de 2008

Projeto de responsa

Recebi uma proposta que me deixou lizonjeada e tensa ao mesmo tempo... meu namorido entregou em mãos um envelope cheio de papéis considerados um tesouro p ele: todos os escritos que o sogrão deixou ! Sim, ele adorava passar para o papel seus pensamentos, sentimentos, protestos... tanta coisa linda, gente !
Missão: organizar em um album toda aquela belezura... ai que friozinho na barriga mas, acho que consegui :-)
Adoreeeei fazê-lo... tive o prazer de conhecer melhor meu sogrão (pena que, desta forma né ?) mas, senti uma coisa tão boa, sei lá. Tomara que ele tenha aprovado o que a norinha artesã fez com seus escritos... eheehhehe

Acima seguem algumas páginas...
Bom, o album foi encapado com tecido e, no seu interior procurei evitar os fru-frus, mantendo a originalidade dos papéis, com o toque de "vintage" feito pelo tempo...

5 comentários:

Anônimo disse...

ficou Phodastico...
tá eternizado...

Ana Rosas disse...

Nossa, Inga! Que desafio! E vc tirou de letra! É um dos álbuns mais bonitos que eu já vi!!!! Pela forma e pelo conteúdo!!! Parabéns!!! Bjks!

Samantha Kudlinski disse...

Amiga!!!
Sensacionaaaaalll!!! Amei ainda mais esse tecido, o detalhe vazado da capa mostrando a foto... nossa ficou demaaaaaaais!
E essa encadernação Wire- O???
Tah ficando enjoada hein?
O sogro, onde quer q esteja, agradece!
Adoru tu a lot!

Abreijos Sam ;-)

Cris Lopes disse...

Maravilhoso. Que emoção não deve ter sido para o seu love ver o resultado deste trabalho, não? Que coisa linda! Parabéns!
Bjs

Lu. disse...

sensacional!