12 de dezembro de 2007

Fotografia... laços da nossa história

Vi este vídeo no blog da amiga Sam e, mesmo assistindo no "mudo", me apaixoneeeei ! Ele representou para mim um aglomerado de sentimentos que disparou o coração.. me fez recordar coisas e fatos que acredito. Esta rua, que me fez voltar/lembrar à 3 de Maio, lugar onde minha mãe e tias foram criadas, em Belém. A fotografia... participação e importância total na vida das pessoas e suas histórias (motivo este, que me fez enlouquecer de paixão pela arte de fotografar, desde pequena). O diálogo, sem comentários.. acredito acredito e acredito na força do amor eterno e vidas que continuam... !! E a música, que não havia escutado a princípio, também ameeei. Enfim, mais um "tapa na cara" da arte lado B nacional !!!! Aff, realmente esse tal me pegou de jeito e de cara resolvi compartilhar com vocês... ´Brigada pela visita.

4 comentários:

Samantha Kudlinski disse...

Tu viu???
Nossa tbm me apaixonei qdo assisti... tah vendo como a foto faz parte da nossa história e da nossa memória?? Se o pai dela não tivesse tirado aquela foto e dado à mãe dela qdo a conheceu, muito provavel q ela naum ssaberia q aquele "louco da gravata" era o seu pai querendo amenizar a dor de perda q ela sentia.
Realmente, é de arrepiar o final!

Adoru tu amiga, e lá na frente qdo eu tiver 80 anos, vou olhar saudosa, todas as nossas fotos e lembrar q faziamos scrap juntos e eramos bem felizes!

Bjuuuuuuu

Waldo disse...

Muito fodaaaaaaaa!!!!
confesso chorei...

Fer disse...

Inga, adorei seus trabalhos, as agendas estao show!! um bjo! Fernanda

Athena disse...

Não consigo ver vídeo (net discada)

=((

Menina, desculpa o sumiço, eu sumi de tudo ultimamente... Mas li seus posts todos, achei suas agendas fantásticas (como sempre)!! E além da sensibilidade pra cores e texturas, vc tem jeito pra escrever também. =)

Beijos!!